Neste post, vamos compartilhar um tutorial passo a passo fácil para iniciantes, onde você aprenderá a costurar um encantador conjunto de banho de sol para bebês, composto por um cropped e um tapa fraldas. Prepare sua máquina de costura e sua criatividade, pois você está prestes a embarcar em um projeto emocionante!

A Costura Infantil como uma Oportunidade de Negócio Lucrativo:
Além de ser uma atividade prazerosa, a costura também pode se transformar em uma excelente fonte de renda extra. As roupas infantis sempre estão em alta demanda, e muitos pais procuram por peças únicas e feitas à mão para seus pequenos. Ao aprender a costurar e criar conjuntos encantadores como o de banho de sol, você pode aproveitar essa oportunidade de negócio lucrativo. Com dedicação e criatividade, você pode até mesmo fazer até 100 peças por dia e vender para seus clientes ávidos por moda infantil personalizada.

Para tornar o processo de costura ainda mais simples e prático, disponibilizamos um molde grátis exclusivo para você. Com esse molde em mãos, você economizará tempo e poderá começar a costurar imediatamente. Basta imprimir o molde, seguir as instruções do tutorial e você estará no caminho certo para criar peças maravilhosas!

Dicas e Técnicas para Iniciantes:
Sabemos que nem todos têm experiência em costura, mas não se preocupe! Nosso tutorial foi especialmente elaborado para iniciantes, oferecendo um passo a passo detalhado e fácil de seguir.

Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste nas suas redes sociais e marque no Instagram @betymedeirosoficial e no Facebook @aprendaartesanato. Gostaria muito de ver seu trabalho e deixar um comentário.

Vídeo tutorial passo a passo de costura de iniciante a avançado.
O molde grátis está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde do Tapa Fraldas
Arquivo PDF, imprimir em folha A4. É necessário ter o Adobe Reader instalado no computador para abrir o molde ou leitor de PDF no celular.
BAIXAR MOLDE TAPA FRALDAS

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas videoaulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.