Se você é apaixonado por costura criativa infantil e está em busca de um projeto de costura fácil que possa ajudá-lo a ganhar dinheiro e ter uma renda extra, você veio ao lugar certo! Neste post, vamos compartilhar com você um passo a passo completo de como fazer um conjunto para bebê com duas peças: top e shorts, conhecido também como kit banho de sol. Além disso, vamos destacar como você pode transformar essa habilidade em um negócio lucrativo, costurando para vender. E o melhor de tudo: ofereceremos um molde grátis para você começar!

Vídeo tutorial passo a passo de costura de iniciante a avançado.
O molde grátis está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde do Cropped para Bebê (primeira peça do conjunto banho de sol)
Arquivo PDF, imprimir em folha A4. É necessário ter o Adobe Reader instalado no computador para abrir o molde ou leitor de PDF no celular.
BAIXAR MOLDE CROPPED BEBÊ PARA CONJUNTO

Agora que você já aprendeu como fazer um conjunto de duas peças para bebê, é hora de explorar as oportunidades de negócio. A demanda por roupas infantis personalizadas e feitas à mão está em constante crescimento, e você pode aproveitar essa tendência para ganhar dinheiro. Comece divulgando seus produtos nas redes sociais, em grupos de mães e em feiras e eventos locais. Ofereça opções de personalização, como bordados ou estampas exclusivas, para atrair ainda mais clientes.

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas vídeo aulas.

1 Comment on Costura Criativa Infantil: Como Fazer um Conjunto de Duas Peças para Bebê e Lucrar com Isso (Molde Grátis) #201

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.