Com essa aula você vai aprender passo-a-passo de como fazer um conjunto infantil para menina com 2 peças, um top e uma saia com tapa fralda.

A blusa é um top, ou cropped infantil, com decote ciganinha, elástico ombro à ombro nas mangas e decote, e também na barra, deixando o modelo bem fofinho. Com manga curta.

A saia godê infantil é uma peça dois em um, saia e calcinha tapa fralda. É franzida, de elástico, com detalhe de sianinha na barra e laço de tecido para decorar.

Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste nas suas redes sociais e marque no Instagram @betymedeirosoficial e no Facebook @aprendaartesanato. Gostaria muito de ver seu trabalho e deixar um comentário.

Materiais utilizados:
Tecido 100% algodão
Elástico
Sianinha

O molde está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde do Kit Infantil
Arquivo PDF, imprimir em folha A4, é necessário ter o Adobe reader instalado no computador para abrir o molde.

>> Para montar os moldes de cada parte é só seguir as indicações no próprio molde. Imprima em uma folha A4, recorte e cole com fita durex as partes que estão divididas.

BAIXAR MOLDE KIT INFANTIL TOP E SAIA

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas videoaulas.

22 Comments on Como Fazer Kit de Infantil Top + Saia Com Tapa Fraldas | Aula de Artesanato #86 Com Molde

  1. Please with your free pattern kindly write the measurement figure on each section as a guide line to some of us from

    And the YouTube tutorial let the translator be in English

  2. Adoro seu trabalho. Vou dar uma sugestao. Vc so ta esquecendo de colocar o tamanho ou seja pra que idade é este molde. Coloca a idade no molde flor.

  3. Infelizmente, quem não tem impressora nem acesso a Lan house, está excluída. Pq não tem todas as medidas escritas ao lado do corte. Não especifica a altura da cava, nem da perna da calça p exemplo, tampouco a do gancho, Medida do elástico é o que menos importa. Há de convir que fica inviável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *