Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste em suas redes sociais com a hashtag #canalaprendaartesanato. Depois envie a foto para mim que terei o maior prazer de postar aqui no blog, no Facebook ou nos vídeos.

Materiais utilizados:
2 tipos de tecido 100% algodão
Elástico

O molde está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde do Short Balonê (clique na imagem para ampliar)
>Essa é uma foto do molde, o molde é maior que uma folha A4 por isso NÃO PODE SER IMPRESSO, tem que ser desenhado manualmente.

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas vídeoaulas.

9 Comments on Como Fazer Short Balonê Infantil | Aula de Artesanato #33 com Molde

  1. Como sempre voce surpreende com sua maneira simpática e agradável de transmitir suas aulas , parabéns e mito obrigada,

  2. Você é formidavel tenho maquina de costurar nunca tinha feito roupas só bainha de pano de prato um dia assistindo seus vídeos ja fiz 2 vestidinhos e 2 bermudas estou fazendo pras netas obrigado por seus eencinamentos sou sua fã

  3. OI AMIGA, BOA TARDE,ESTOU ADORANDO AS SUAS AULAS, ESTOU TENTANDO APRENDER, TE AGRADEÇO MUITO PELAS AULAS,
    SOU BAIANA DE ITAMARAJU, VEJO QUE VC TB É NORDESTINA…REGIÃO MUITO LINAD. BEIJOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.