Com essa aula você vai aprender passo a passo de como fazer kit infantil para menina com duas peças. Blusa de botões e short de elástico.

A blusa de botões foi a primeira aula, clique aqui para assistir e baixar o molde.

Aprenda Short infantil de elástico com bolso para menina, fiz com tecido rosa estampado de cachorrinhos e floral. O short tem dois bolsos com detalhes em sianinha.

Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste nas suas redes sociais e marque no Instagram @betymedeirosoficial e no Facebook @aprendaartesanato. Gostaria muito de ver seu trabalho e deixar um comentário.

Materiais utilizados:
Tecido 100% algodão
Elástico
Sianinha

O molde está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

>> Para montar os moldes de cada parte é só seguir as indicações no próprio molde. Imprima em uma folha A4, recorte e cole com fita durex as partes que estão divididas.

Salve o Molde do Short de Elástico Infantil Menina
Arquivo PDF, imprimir em folha A4, é necessário ter o Adobe reader instalado no computador para abrir o molde.

BAIXAR MOLDE SHORT INFANTIL DE ELÁSTICO COM BOLSOS

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas videoaulas.

1 Comment on Conjunto Infantil Menina Short de Elástico Com Bolso + Blusa | Aula de Artesanato #146 Com Molde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.