Com essa aula você vai aprender passo a passo de como fazer máscara de tecido com 3 camadas de proteção contra o coronavírus.

A máscara de proteção tripla tem 2 camadas de tecido 100% algodão, e bolso para colocar guardanapo ou papel toalha, para uma proteção extra. Esse papel desse ser trocado a cada 2 horas por um novo.

Em vídeos anteriores ensino a fazer outros modelos de máscara de proteção de tecido, ambos com dupla camada de proteção, um costurado na máquina de costura e o outro costurado à mão.

As máscaras de tecido são boas substitutas das máscaras cirúrgicas que estão em falta, é um forma de proteger a boca e nariz da contaminação pelo coronavírus. Então, vamos nos proteger e fazer nossas máscaras.

Sempre que usar a máscara, ela deve ser bem lavada e depois passar com o ferro na temperatura mais alta, em ambos lados.

Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste nas suas redes sociais e marque no Instagram @betymedeirosoficial e no Facebook @aprendaartesanato. Gostaria muito de ver seu trabalho e deixar um comentário.

Materiais utilizados:
Tecido 100% algodão
Elástico fino

O molde está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde da Máscara de Proteção de Tecido
BAIXAR MOLDE MÁSCARA DE PROTEÇÃO

Arquivo PDF, imprimir em folha A4, é necessário ter o Adobe reader instalado no computador para abrir o molde.

Deixe seu comentário se gostou da vídeo aula de artesanato dessa semana. Dúvidas deixar nos comentários do canal que tento sempre responder por lá quando possível.
Mande moldes e sugestões para as próximas videoaulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.