Se procura um conjunto de roupinha para bebê muito fofinho, essa é a perfeita, pois é uma fofura. São duas peças que contém esse kit infantil, a jardineira body bunda rica e chapéu com babados.

O chapéu infantil tem um babadinho com detalhe de rendinha, no mesmo tecido da jardineira tecido lilás com poá branco. O chapéu é a parte 2 da aula e está disponível aqui nesse post.

A jardineira infantil ou body infantil tem faixas cruzadas nas costas, com botões para fechar na frente. Acabamento arredondado, 3 babados para fazer a bunda rica, com detalhes em rendinha. E fechamento no fundo com botões de pressão. Aprenda a como fazer o body passo a passo na aula 1.

Se você fizer esse ou outros artesanatos do meu canal poste em suas redes sociais com a hashtag #canalaprendaartesanato. Depois envie a foto para mim que terei o maior prazer de postar aqui no blog, no Facebook ou nos vídeos.

Materiais utilizados:
Tecido 100% algodão lilás com bolinhas
Tecido par forro
Bico (rendinha)
1 botão forrado com mesmo tecido do chapéu

O molde está logo abaixo do vídeo.

Se ainda não é inscrito no canal Aprenda Artesanato, se inscreva clicando aqui, e não esqueça de ativar o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão.

Salve o Molde do Chapéu de Bebê Com Babados
Arquivo PDF, imprimir em folha A4, é necessário ter o Adobe reader instalado no computador para abrir o molde.
Molde Kit Infantil Chapéu Bebê Menina

>>> Arquivo PDF com desenho do molde, o molde é maior que uma folha A4 por isso NÃO SERÁ IMPRESSO EM TAMANHO REAL, para ter o molde em tamanho real tem que ser desenhado manualmente.

9 Comments on KIT PARA BEBÊ JARDINEIRA BUNDA RICA + CHAPÉU parte 2 | Aula de Artesanato #60 Com Molde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.